![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaoafXkdFy1plJSs_NBaMZYCMrq6ECXu1T9rOenioR-v9mdABYSEdkjLM2fm5HRAw2c3qJjmxxm4TZsBbLNhnK-ta6RYhK8PAALb3UNQLVm2pUJjjRuKzQH-xQ7EkfyQQoj6Qtcqjyl800/s400/Milho+monsanto.jpg)
Confessam abertamente que os transgênicos não foram testados o suficiente e estamos ingerindo esse veneno, que está adoecendo as pobres cobaias...
"Alguns transgênicos já foram analisados durante três anos, mas nunca até agora com uma análise em tal profundidade, segundo o cientista.
Também é a primeira vez, segundo Seralini, que o pesticida Roundup foi analisado em longo prazo. Até agora, somente seu princípio ativo (sem seus coadjuvantes) havia sido analisado durante mais de seis meses."
Leia aqui: Transgênicos aumentam em até três vezes ocorrência de câncer em ratos; em estudo, animais foram alimentados com milho geneticamente modificado. Cientistas afirmam que resultados de pesquisa são alarmantes.
4 comentários:
Por aqui, que é uma zona.
Imagino que estamos sendo abastecido com esse "treco" faz é tempo.
Com certeza, difícil conter a contaminação das lavouras; por exemplo, se uma convencional for vizinha de uma transgênica... Ainda há tempo de parar esse avanço, mas é preciso mobilização das pessoas, que despertem!
Saudade de minha infância na roça ,dos empórios que vendiam quase tudo a granel ,hoje tudo é industrializado e modificado !parabéns pelo blog
Obrigada, juah! Realmente, hoje está bem difícil encontrar alimentos de qualidade, que não nos intoxiquem. E outro inconveniente é o preço, os orgânicos ainda são caros porque a demanda não é grande o suficiente. Por isso, quanto mais comprarmos, há possibilidade de que eles baixem os preços e aumentem a produção.
Postar um comentário