A cozinha é o lugar mais reconfortante da casa porque nele encontramos alimento para o corpo e para a alma. Deixe a Natureza entrar na sua e esqueça os produtos feitos pela indústria alimentícia em geral, que não coloca amor nesse ato nem está preocupada com a saúde do seu organismo e o de sua família!

Esse é um dos segredos de manter o bem-estar - não entregue essa função vital a terceiros - ponha a mão na massa, deixe a preguiça de lado e estabeleça como prioridade fazer a comida que vai mantê-lo longe das doenças!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Caldo de legumes

Maravilhoso e saudável caldo de legumes, preparação ensinada nesse excelente vídeo, pelo chef André Cantú, do restaurante vegano Broto de Primavera (São Paulo).

Quem disse que só a Knorr e a Maggi sabem fazer cubinhos de caldo de legumes? hahahahaha Sai pra lá, cubinho com glutamato monossódico!

Receita hiper natureba, fiquei apaixonada e vou fazer, logo após ir na feira desse sábado, comprar todos o ingredientes, orgânicos, certamente!

Fiquei fã do chef, parabéns a ele!

 

3 comentários:

Green Womyn disse...

Outro dia fiz um caldinho de legumes que aprendi num curso de culinária orgânica aqui em São Paulo... Fiquei tão orgulhosa de mim!!! :-D

Anônimo disse...

Olá! É a primeira vez que visito o seu blog e estou gostando muito.Tenho tentado mudar meus hábitos alimentares e constato que suas dicas e receitas são de grande motivação. Está de parabéns. Regina

Vera Falcão disse...

Olá, Regina! Esse teu comentário também é um grande fator de motivação para mim, me impulsiona a seguir na caminhada pela divulgação de uma alimentação mais natural, equilibrada, saudável e vegetariana para todos que a buscarem! Obrigada e um grande abraço!