A cozinha é o lugar mais reconfortante da casa porque nele encontramos alimento para o corpo e para a alma. Deixe a Natureza entrar na sua e esqueça os produtos feitos pela indústria alimentícia em geral, que não coloca amor nesse ato nem está preocupada com a saúde do seu organismo e o de sua família!

Esse é um dos segredos de manter o bem-estar - não entregue essa função vital a terceiros - ponha a mão na massa, deixe a preguiça de lado e estabeleça como prioridade fazer a comida que vai mantê-lo longe das doenças!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nunca é demais recordar...


Agora que a higienização de alimentos está na berlinda, aproveite para reler esses dois posts relacionados com o tema e não esquentar a cabeça com o consumo de vegetais:


Higienização de alimentos

Contaminação dos Alimentos: cuidado!

3 comentários:

Carol Balan disse...

Olá Vera!! Já te acompanho há bastante tempo nas comunidades do Orkut, mas ainda não tinha visitado esse blog!!! Que delícia! Vou ler tudoooo!! Adoro cozinhar e minha meta é conseguir uma alimentação o mais livre de industrializados! Beijo

Carol
www.umcoracaodemae.blogspot.com

Vera Falcão disse...

Oi, Carol, que bom receber a tua visita aqui, volte sempre pra pegar mais dicas e receitas, bjs!

Nane Cabral disse...

ótimo post! Tenha uma ótima semana! Está tendo sorteio especial dia dos namorados lá no blog, participe! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com