A cozinha é o lugar mais reconfortante da casa porque nele encontramos alimento para o corpo e para a alma. Deixe a Natureza entrar na sua e esqueça os produtos feitos pela indústria alimentícia em geral, que não coloca amor nesse ato nem está preocupada com a saúde do seu organismo e o de sua família!

Esse é um dos segredos de manter o bem-estar - não entregue essa função vital a terceiros - ponha a mão na massa, deixe a preguiça de lado e estabeleça como prioridade fazer a comida que vai mantê-lo longe das doenças!

domingo, 26 de julho de 2009

Prevenção à qualquer gripe...

... beber muito suco verde!


Saúde!


7 comentários:

Green Womyn disse...

Vc tem a receitinha???

Mary disse...

Olá Verinha!Passando prá ver as novidades,deixar um beijão e desejar uma boa semana prá ti!

Vera Falcão disse...

Mary, valeu pela visita, um grande abraço!

Green, o suco verde pode conter várias combinações, o importante é que só tenha crus e como fruta, apenas a maçã. Esse aí da foto tinha: uma maçã, um pedacinho de gengibre com a casca, brotos de trigo e de girassol, folhas de couve, salsa, pepino e uma colher de sopa de linhaça germinada.

bjs

Unknown disse...

Olá!
Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada
http//amigadamoda.blogspot.com

Vera Falcão disse...

Teu blog é bem bacana e ganhou meu voto, pela qualidade e também pelo marketing pró-voto... rs

um abraço

Anônimo disse...

do site da sonia hirsh cheguei no seu e a-d-o-r-e-i! vou voltar sempre!sabe q tbém pensei nisso: o suco de luz deve ser ótimo p aumentar a imunidade sobre ESSA GRIPE. a ana branco esteve aki em cabo frio ensinando a fazer!mas até hoje estou me "preparando" p começar na próxima segunda-feira...rsrsrs.bjk!rosamaria

Vera Falcão disse...

Rosa Maria, comece logo, você não vai arrepender-se... os "sucos verdes" viciam! rsss
É tão fácil fazê-los, tem um tópico aqui no blog mostrando as crianças preparando um deles, com melancia e sementes de girassol.
bjs