A cozinha é o lugar mais reconfortante da casa porque nele encontramos alimento para o corpo e para a alma. Deixe a Natureza entrar na sua e esqueça os produtos feitos pela indústria alimentícia em geral, que não coloca amor nesse ato nem está preocupada com a saúde do seu organismo e o de sua família!

Esse é um dos segredos de manter o bem-estar - não entregue essa função vital a terceiros - ponha a mão na massa, deixe a preguiça de lado e estabeleça como prioridade fazer a comida que vai mantê-lo longe das doenças!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Churrasco vegetariano do Anonymus Gourmet


Pra quem não conhece, esse é um programa de culinária muito famoso aqui no RS, assistido por milhares de pessoas. Por isso, acho que é mais uma conquista vegetariana o fato desse churrasco ter sido apresentado no Anonymus - mais uma brecha para mostrar o estilo de vida vegetariano!

A propósito, a receita dos pãezinhos não é vegana, pois usaram manteiga - mas dá para substituir perfeitamente por azeite de oliva, fica uma delícia e muito saudável! Por favor, não usem creme vegetal nem margarina...

Aqui estão os ingredientes, as receitas e as fotos do programa apresentado ontem, dia 21 de janeiro, às 8h30min, pela RBS TV.

2 comentários:

Carol Balan disse...

Amei esse cardápio, Vera!! Os espetinhos estão lindos, super coloridos! E os acompanhamentos devem ser deliciosos!! Vou fazer, com certeza!! Beijos

Vera Falcão disse...

Faz e depois conta aqui se foi um sucesso ou não... :)