A cozinha é o lugar mais reconfortante da casa porque nele encontramos alimento para o corpo e para a alma. Deixe a Natureza entrar na sua e esqueça os produtos feitos pela indústria alimentícia em geral, que não coloca amor nesse ato nem está preocupada com a saúde do seu organismo e o de sua família!

Esse é um dos segredos de manter o bem-estar - não entregue essa função vital a terceiros - ponha a mão na massa, deixe a preguiça de lado e estabeleça como prioridade fazer a comida que vai mantê-lo longe das doenças!

sábado, 5 de novembro de 2011

Festança de fim de ano em Porto Alegre!


Fãs e leitores do blog COZINHA NATUREBA: estou planejando um encontro com aqueles que residem na Grande Porto Alegre e cercanias, pra nos conhecermos e comemorarmos isso e mais algumas coisas, o encerramento de 2011, por exemplo - pensei na pizzaria GOVINDA, na José Bonifácio em frente à Redenção, que tem pizzas vegetarianas e veganas (eles também fazem X-vegetarianos), opções para todos e seria no dia 24 de novembro, uma quinta-feira. Peço, então para que os interessados deixem aqui nesse post a sua intenção de participar, para que eu possa organizar a festança, calcular quantas pessoas pretendem ir e tals. Em tempo: a pizzaria só funciona à noite. Outra coisa: eles não servem bebidas alcoólicas, quem quiser molhar os pezinhos, só mais tarde, num boteco qualquer... Vai ter sorteio de brindes naturebas também... hehe... ho ho ho!

Olha aí, que belezura!

Govinda

14 comentários:

Aline Bastos disse...

Eu e a Gio vamos! :)

Vera Falcão disse...

Obaaaaa!

Angélica Roz disse...

Oi Vera!
Que legal!!
Mas acho que não vou ir, pois pouco vou a POA agora...
Fui sábado passado. Aproveitei para ir à Feira do Livro. Fiquei desanimada, pois é sempre a mesma coisa.
Depois que vi as fotos da Bienal do RJ, deu até vontade de chorar na nossa Feira do Livro... :(
hehe
Beijos!!

Vera Falcão disse...

Que pena, Angélica, gostaria muito de te conhecer pessoalmente... nem fui à Feira ainda, na verdade, só estou assistindo a um ciclo de animação francesa, um evento paralelo, excelente! Nossa Feira está precisando ser revitalizada mesmo... beijo!

Ingrid Prouvot disse...

Poooooxa!!! Pena eu morar tão longe! :(
Queria ir!!!

Débora disse...

Oi Vera!

Recém cheguei por aqui mas estou super animada para participar da festança! Só preciso convencer o marido a sair de casa (o bichinho é caseiríssimo e sempre tem que ser convencido de que, de vez em quando, faz bem passear).

Ainda não conheço a pizzaria e estou há meses planejando ir. Quem sabe não conheço então no dia 24?

Tem um lugarzinho pra mim na festa? =)

Beijos!

Vera Falcão disse...

Claro, Débora, serão muito bem-vindos, o Govinda é um lugar muito legal, de inspiração indiana e a comida é muito boa! Pois é, essa preguicinha de sair de casa impede que muita gente vá comparecer... uma pena, pois gostaria muito de conhecer e conversar pessoalmente com meus leitores... beijos!

Vera Falcão disse...

Pena, mesmo, Ingrid! Também gostaria que pudesses participar...

ANTONIO NAHUD disse...

ótimas dicas. parabéns.

O Falcão Maltês

Vera Falcão disse...

Obrigada, meu xará Falcão, gosto muito do teu blog também!

Unknown disse...

olá,

adorei seu blog e cheguei até seu blog pois estava pesquisando sobre hortas. Sdorei o blog e tenho muito dessa filosofia natureba, embora muita coisa não siga (não souvegetariana), mas adoro comidas vegetarianas. Parabés pelo blog.
Abraços,

Joyce
www.palavraslevaovento.com

Vera Falcão disse...

Oi, Joyce, obrigada pela visita e por ter gostado do blog! A filosofia natureba vai nos transformando aos poucos, se seguirmos atentamente suas indicações - chegará um momento em que você não irá mais admitir o sofrimento dos animais para obter o seu prazer.

Grande abraço!

Joyce Silva Yamaoka disse...

Olá Vera,
Adorei seus elogios ao meus blog: vintage, modernoso!!!Hehehehe. Nossa, você não imagina quanto fico feliz com os comentários!!
As portas estão abertas lá no Palavras...

abraços,

Joyce Silva

Vera Falcão disse...

Pois é, Joyce, gostei mesmo do teu blog... a minha filha também gostou, ela adora moda e tem um blog, se quiseres conhecer: http://frappuccinodebaunilha.wordpress.com/

Abraço pra ti!