A cozinha é o lugar mais reconfortante da casa porque nele encontramos alimento para o corpo e para a alma. Deixe a Natureza entrar na sua e esqueça os produtos feitos pela indústria alimentícia em geral, que não coloca amor nesse ato nem está preocupada com a saúde do seu organismo e o de sua família!

Esse é um dos segredos de manter o bem-estar - não entregue essa função vital a terceiros - ponha a mão na massa, deixe a preguiça de lado e estabeleça como prioridade fazer a comida que vai mantê-lo longe das doenças!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Drops Naturebas 2

6 comentários:

Clarinha Chastinet disse...

Bom dia querida amiga!!!!!!!!!!!!
Acabei de assistir ao seu segundo vídeo, MUITO obrigada pelas explicações! Clarearam todas as minhas dúvidas sobre a linhaça.
Com certeza, vou seguir seu passos.
Vou deixar o meu e-mail, caso vc possa "bater papo"por e-mail.
Parabéns, o vídeo está MARAVILHOSO e mais uma vez muito obrigada pelas explicações.

Beijo Grande, Luz e Sabedoria,
rashmi_tara@yahoo.com

Rashmi!

Vera Falcão disse...

Que bom, amiga! Fico feliz em ter esclarecido tuas dúvidas e desejo que tua alimentação siga cada vez mais saudável, para que seja uma ferramenta na criação do teu equilíbrio e harmonia!
Vou reservar um tempinho para te escrever, talvez demore um pouco, mas está anotado "na minha agenda"... rs

Grande beijo!

Carol Javera disse...

Vera, posso deixar minha sugestão???

Além das dicas você poderia mostar receitas rápidas e práticas com uso do alimento em questão, frutas e legumes da época, etc.
Eu adoro cozinhar e qnd vejo e não apenas leio a receita acho que aprendo melhor, rs.
beijos

Vera Falcão disse...

Carol, a tua ideia já faz parte da pauta, alguns videos terão receitas, mas não posso me alongar muito pois como diz o título são "drops"... quero colocar dicas, informações e receitas de forma alternada, para que o trabalho fique mais dinâmico.

Aguarde, ok? Obrigada por comentar, bjo!

carLa disse...

Você é LINDA!!!
Muito obrigada pela partilha da sua sabedoria!!!
Quanta generosidade!!

Saudações de portugal

Um grande beijo, e um abraço de Luz para você, minha querida :)

Vera Falcão disse...

carLa, que gentil, obrigada pelas palavras carinhosas, muita Luz pra ti também, que vive nesse país tão belo que é Portugal! Beijo!