A cozinha é o lugar mais reconfortante da casa porque nele encontramos alimento para o corpo e para a alma. Deixe a Natureza entrar na sua e esqueça os produtos feitos pela indústria alimentícia em geral, que não coloca amor nesse ato nem está preocupada com a saúde do seu organismo e o de sua família!

Esse é um dos segredos de manter o bem-estar - não entregue essa função vital a terceiros - ponha a mão na massa, deixe a preguiça de lado e estabeleça como prioridade fazer a comida que vai mantê-lo longe das doenças!

sábado, 13 de dezembro de 2008

Árvore de Natal Vegetariana


























Achei o máximo essa Árvore de Natal, perfeita para decorar a mesa da ceia de uma forma colorida e saudável: pimentões amarelos, brócolis, couve-flor, tomates-cereja e biscoitos salgados!
Depois, os ingredientes podem ser degustados com o um delicioso dip, do qual temos algumas receitas aqui no blog (digite DIPS na ferramenta de busca).

Natal sem Sofrimento Animal!

É tão simples fazer uma ceia de Natal bonita e saudável só com ingredientes vegetais: experimente!

6 comentários:

Mary disse...

Olá querida,sou eu Mary,do Orkut...adorei as receitinhas...me deixaram com água na boca,vou copiar algumas para o pessoal aqui de casa,mas vou ter que acrescentar algumas coisinhas pois a galera aqui AINDA não é vegetariana! de todo modo...bjão!

Mariana disse...

Nossa, quantas novidades!
Tenho feito algumas experiências com brotos, alguns me ficaram bons, outros muito amargos. Agora que li o post sobre brotos de gergelim, aprendi um pouco mais.
Mas sabe que é muito bom experimentar, acertar, errar, fazer de novo? Estou adorando!

Vera Falcão disse...

Mary, ser vegetariano é uma questão de tempo... pode ser nessa ou na próxima encarnação... mas, algum dia, quando estivermos prontos para mudar, a ficha cai...
bjs

Vera Falcão disse...

Morrocoy, é assim mesmo que se aprende, né?
bjs

Anônimo disse...

Pois é aqui em casa tbm somos divididos, mas no NATAL sem chances, iremos comemorar o nascimento do Mestre com uma ceia livre da crueldade, e vc na certa será lembrada com muito carinho através dessa árvore q dispensa comentários.
Parabéns pelo blog, vou aprender muito por aqui.
bjs
Andréa

Vera Falcão disse...

Andréa, seja bem-vinda e espero contribuir com o teu aprendizado... Feliz Natal pra você e a família!