A cozinha é o lugar mais reconfortante da casa porque nele encontramos alimento para o corpo e para a alma. Deixe a Natureza entrar na sua e esqueça os produtos feitos pela indústria alimentícia em geral, que não coloca amor nesse ato nem está preocupada com a saúde do seu organismo e o de sua família!

Esse é um dos segredos de manter o bem-estar - não entregue essa função vital a terceiros - ponha a mão na massa, deixe a preguiça de lado e estabeleça como prioridade fazer a comida que vai mantê-lo longe das doenças!

Bombons trufados

BOMBONS TRUFADOS (Também chamados de trufas com casca)




Feitos com chocolate black, SEM LEITE, recheios também sem ingredientes de origem animal:

maracujá, limão, abacaxi, brigadeiro, indiano (com especiarias) - 3,00 reais a unidade
com damasco, nozes, castanhas, flocos de arroz, passas - adicionados ao brigadeiro - 3,50 a unidade

O leite utilizado é vegetal, feito com amêndoas e/ou castanhas.

Peso: 35 g

Validade: 7 dias e 15 dias, refrigerado. Não esquecendo que chocolate teme o calor, se a temperatura ambiente estiver muito alta, melhor guardar na geladeira, para evitar que derreta.

Encomendas devem ser feitas com 3 dias de antecedência, pois os bombons não são estocados, não usamos conservantes.

Comercializamos também em embalagens para presente, em caixas com 10 unidades, com qualquer um dos sabores, a escolha: 35 reais

Pedidos podem ser feitos através do blog, no facebook (https://www.facebook.com/cozinhanatureba), pelo e-mail kazuver@hotmail.com ou pelos fones (51) 9235-8738/(51) 8295-0629 (mínimo de 5 unidades).

Apenas para POA/RS. Será cobrada taxa de entrega, conforme a localização.