A cozinha é o lugar mais reconfortante da casa porque nele encontramos alimento para o corpo e para a alma. Deixe a Natureza entrar na sua e esqueça os produtos feitos pela indústria alimentícia em geral, que não coloca amor nesse ato nem está preocupada com a saúde do seu organismo e o de sua família!

Esse é um dos segredos de manter o bem-estar - não entregue essa função vital a terceiros - ponha a mão na massa, deixe a preguiça de lado e estabeleça como prioridade fazer a comida que vai mantê-lo longe das doenças!

terça-feira, 23 de junho de 2015

Agrotóxicos nos alimentos - até quando??????



Por que ainda usamos agrotóxicos nos alimentos?

1. Obviamente, quem os produz quer continuar vendendo-os, caso contrário, teriam que fechar suas fábricas e falir - sem consumidor, não há lucro;

2. As sementes transgênicas necessitam ser plantadas juntamente com agrotóxicos, o que comprova uma das maiores mentiras sobre transgenia nos alimentos: que os agrotóxicos seriam dispensáveis;

3. Os interesses do agronegócio em manter a agricultura em larga escala, usando transgenia e "defensivos agrícolas", com a desculpa de que está matando a fome da população com baixa renda, enfim, "trabalhando pra acabar com a fome no mundo", mais uma grande mentira que larga uma nuvem de fumaça sobre a verdade: SÓ PENSAM NO LUCRO!

E você aí, almoçando e jantando venenos, nos vegetais, na carne, nos laticínios, nenhum tipo de dieta - vegetariana ou onívora - escapa, atualmente, de conter elementos tóxicos, causadores de uma epidemia que ninguém quer enxergar: ALERGIAS ALIMENTARES!
Sem citar as inúmeras doenças crônicas, como o câncer.

Procure ou crie alternativas, enquanto, você e sua família, ainda não adoeceram..

Nenhum comentário: