A cozinha é o lugar mais reconfortante da casa porque nele encontramos alimento para o corpo e para a alma. Deixe a Natureza entrar na sua e esqueça os produtos feitos pela indústria alimentícia em geral, que não coloca amor nesse ato nem está preocupada com a saúde do seu organismo e o de sua família!

Esse é um dos segredos de manter o bem-estar - não entregue essa função vital a terceiros - ponha a mão na massa, deixe a preguiça de lado e estabeleça como prioridade fazer a comida que vai mantê-lo longe das doenças!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Bolo simples - um sucesso!

Costumo levar posts daqui do blog pra divulgar no facebook mas hoje está acontecendo o contrário: uma imagem de um bolo que fiz na madrugada e postei lá, sem a menor pretensão, acabou virando um sucesso!
A receita é muito simples, não leva nenhum ingrediente de origem animal e fica uma delícia!
A receita está incluída nos comentários abaixo, fácil de encontrar e fácil de fazer.
Uma boa surpresa: não esperava que o meu discreto e singelo bolo agradasse tanto às pessoas, o que ajuda a comprovar que a maioria gosta mesmo é de simplicidade!

Curtam!



4 comentários:

Anônimo disse...

muito legal seu blog, adorei as fotos dos gatos lindos.

Vera Falcão disse...

Obrigada, pelo visto, também tens uma liga com os gatos! Abraço!

Lorena Campos disse...

Querida,como sempre,estou aqui consultando o seu site que é quase a minha bíblia (risos).Você sabe de alguma receita fácil de patê/pasta?Obrigada pela atenção!

Vera Falcão disse...

Lorena, aqui tem várias: http://cozinhanatureba.blogspot.com/search/label/Pastas%20e%20Maioneses

Mas a mais fácil que conheço é por tofu e cenoura (ou outro legume) cozida ou azeitonas pretas no processador ou liquidificador e depois de bater, adicionar azeite de oliva e temperinhos a gosto ou mais fácil ainda, tahine!

Obrigada pela tua sempre simpática visita, abraço!