A cozinha é o lugar mais reconfortante da casa porque nele encontramos alimento para o corpo e para a alma. Deixe a Natureza entrar na sua e esqueça os produtos feitos pela indústria alimentícia em geral, que não coloca amor nesse ato nem está preocupada com a saúde do seu organismo e o de sua família!

Esse é um dos segredos de manter o bem-estar - não entregue essa função vital a terceiros - ponha a mão na massa, deixe a preguiça de lado e estabeleça como prioridade fazer a comida que vai mantê-lo longe das doenças!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eu quero macarrão!


Macarrão com seitan 

Ô coisa gostosa um prato de macarrão!
Al dente e com molho de tomates é a versão clássica, mas podemos fazer uma variedade infinita de molhos para consumi-lo. No Dia Mundial do Macarrão, vale devorar um prato de macarronada - não tem homenagem mais saborosa do que essa!

Como esta versão, por exemplo:

Dia Mundial do Macarrão

Ou esta:

Molho de tomates e brócolis

O molho é a alma do macarrão:

Receitas de molhos

Mangia che te fa bene!

6 comentários:

Sra. de Faria (Val) disse...

Ai que delícia!!! Eu amo macarrão, até os integrais e de soja!!! Bjs.
PS: depois da foto, fui botar a água no fogo pra fazer o meu!

Vera Falcão disse...

Oi, Alessandra, realmente não gosto de marketing pessoal no meu blog, ainda mais que não faço isso no blog dos outros. Mas tu fostes tão delicada e educada que foi praticamente impossível negar o teu pedido... hummm, uma grande comerciante, na verdade! :)

Vera Falcão disse...

Fui lá te visitar e vi que comercializas bolsas de couro... Sou contra o uso de couro para fazer objetos de uso humano. Como vegetariana, não quero nenhuma parte dos animais sacrificados sendo utilizada para fins fúteis.

Vera Falcão disse...

Val, que bom, espero que tenha ficado bem gostoso! Viva o macarrão, né? :)

Maria Reis disse...

Amo macarrão, suas receitas são maravilhosas!!

Vera Falcão disse...

Obrigada, aproveite, bom apetite! :)