A cozinha é o lugar mais reconfortante da casa porque nele encontramos alimento para o corpo e para a alma. Deixe a Natureza entrar na sua e esqueça os produtos feitos pela indústria alimentícia em geral, que não coloca amor nesse ato nem está preocupada com a saúde do seu organismo e o de sua família!

Esse é um dos segredos de manter o bem-estar - não entregue essa função vital a terceiros - ponha a mão na massa, deixe a preguiça de lado e estabeleça como prioridade fazer a comida que vai mantê-lo longe das doenças!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Drops Naturebas

Esse é o primeiro de uma looooonga série (espero!).
Drops Naturebas é a maneira que encontrei para ficar mais perto ainda de vocês - deixem perguntas, dúvidas e sugestões aqui no blog, respondo em drops!
Foi uma experiência muito legal, com algumas falhas, é claro, coisa de iniciante, mas vamos evoluir, minha cameragirl (Ísis) e eu.
Enjoy!



7 comentários:

Clarinha Chastinet disse...

Veraaaaaaaaaaaaaa!!!!
Se vc já era minha ídala, agora poder ver e ouvir vc será tudo de bom na minha vidaaaaaaaaaaa!!!!
Amei essa ideia, atitude, ação e decisão, amiga!
Tô na torcida, tô assistindo, Tô babando de ver qta coisa boa e de qualidade vc vai passar p/ gente!
Beijo Grande, Luz e Encantamento!!!!
Rashmiessedi

Clarinha Chastinet disse...

Vera, ficou show o primeiro vídeo sobre a linhaça. O cantinho que vc montou parece saído de livro de receitas naturais!! Parabéns de novo!!! :))
Só uma coisainha, seu som de fundo ficou mais alto que sua voz em alguns momentos. Música linda, mas interferiu nas dicas preciosíssimas que vc deu.
Perguntinha: A linhaça germinada, que vc falou, é tipo com aquela pontinha apontando p/ fora? Como se faz c/ a lentilha, grão de bico, trigo etc...?
Pq eu apenas hidrato, deixo ela de mlho à noite e bato com couve e maçã pela manhã. Tô no caminho?!
Beijo Grande, Luz e Dedicação!
Rashmi

Vera Falcão disse...

Rashmi, obrigada pela torcida!!!!!!!!!!
Pois é, a música ficou com volume alto mesmo, foi uma das falhas a que me referi lá no post, mas "falha de iniciante", né? Vou consertar já na 2ª edição.
A tua dúvida vem das palavras hidratar e germinar - a linhaça pode ser deixada apenas 4 horas de molho que já inicia o processo de germinação. O ideal é deixar 12 horas, como vc faz. Há controvérsias entre lavar as sementes ou não, antes do consumo - vou aproveitar e falar a respeito no próximo drops, ok?

Bjs e obrigada, novamente, pelo apoio!

Maria Moreira disse...

Ô Vera que voz suave você tem! Quase que me senti um bebé de novo embalada pela sua voz :)

Vou acabar de ouvir você falar :)

Um abraço (ainda estou esperando aquele solzinho que você prometeu :) )

Maria!

Anônimo disse...

Delícia! Eu tbm me sinto mais próxima! Amizade, aprender, conhecer mais da pessoa... tudo de bom!
***
Agora coloca os comentários pra abrirem em janela pop-up sem verificação de palavras, vai!
Assim dá pra comentar mais, tirar mais dúvidas...
***
Parabéns amiga!
Te gosto muito... fá de verdade.
Bjux mil
Amiga Fran

Carol Javera disse...

Vera,
adorei!!!
Parabéns pela inciativa e fico aguardando os próximos capítulos.
beijos
Carol

Vera Falcão disse...

Obrigada pela força, gurias!

Maria, pra transmitir algum ensinamento acho que temos que usar um tom suave e tranquilo - não funciona melhor?

Fran, um passo a cada dia... rs... deixa eu assimilar a mudança atual com dedicação exclusiva! Devo um presente pra tua japinha, como vai ela? Qualquer hora faço o que prometi, não esqueci, não!

Carol, a bola de neve vai crescer, certamente!

Bjos carinhosos a todas!