A cozinha é o lugar mais reconfortante da casa porque nele encontramos alimento para o corpo e para a alma. Deixe a Natureza entrar na sua e esqueça os produtos feitos pela indústria alimentícia em geral, que não coloca amor nesse ato nem está preocupada com a saúde do seu organismo e o de sua família!

Esse é um dos segredos de manter o bem-estar - não entregue essa função vital a terceiros - ponha a mão na massa, deixe a preguiça de lado e estabeleça como prioridade fazer a comida que vai mantê-lo longe das doenças!

domingo, 10 de outubro de 2010

Top Blog - 2º Turno


Pois é, amigos, fui pro 2º turno, igual à Dilma e o Serra! hehe
Agora a parada é mais difícil e vou pedir, novamente, para vocês votarem no blog, caso achem que o conteúdo dele mereça vencer...

A primeira votação ficou zerada, então todos que já haviam votado, precisam votar outra vez e espero contar com a colaboração de novos fãs!
Não farei promessas de campanha, apenas o blog vai continuar (como tem feito até aqui) se esmerando para colocar cada vez mais informações, dicas e receitas de alimentação saudável e natureba.
Então, basta clicar na imagem do TOP BLOG aqui à esquerda da página principal, bem no alto e votar lá no site (não tem perigo de pegar nenhum vírus ou outros bichinhos...). Depois, só tem que ir no seu e-mail validar o voto.

Abraços a todos os leitores (votantes em mim ou não - vivemos numa democracia, não?)

5 comentários:

Alôcka disse...

Acho interessante avisar q tem q validar o voto entrando no email depois de votar,ou a pessoa não sabe,ou esquece.

Vera Falcão disse...

Valeu a dica, já adicionei lá no texto do post!

Andre de P.Eduardo disse...

Votado! (trocando voto por voto hehe

Anônimo disse...

votado e validado, Vera.
continuo torcendo pelo teu blog q muito me ajuda nas minhas receitas vegetarianas.

bjs
Andréa

Vera Falcão disse...

André e Andréa (rs) - obrigada pela força!