A cozinha é o lugar mais reconfortante da casa porque nele encontramos alimento para o corpo e para a alma. Deixe a Natureza entrar na sua e esqueça os produtos feitos pela indústria alimentícia em geral, que não coloca amor nesse ato nem está preocupada com a saúde do seu organismo e o de sua família!

Esse é um dos segredos de manter o bem-estar - não entregue essa função vital a terceiros - ponha a mão na massa, deixe a preguiça de lado e estabeleça como prioridade fazer a comida que vai mantê-lo longe das doenças!

domingo, 26 de setembro de 2010

Novidades à vista!


Passei o fim-de-semana participando da 3ª edição da BIONAT Expo: "Ideias são sementes. Plante a sua."
"A BIONAT é um evento anual dedicado à cadeia produtiva da sustentabilidade ambiental; reúne num mesmo local e data a Feira de Produtos Orgânicos, Fitoterápicos e Plantas Bioativas, a Mostra de Turismo Agtoecológico e Rural e o Espaço de Sustentabilidade Ambiental" - diz o folheto de divulgação.
Frequentei, especialmente, o Espaço BioNat Gourmet, com várias oficinas de alimentação saudável e feita com consciência, isto é, "aproveitamento completo do alimento, ressaltando sabores e aromas".
Então, preparem-se: estou cheia de novidades!
Durante a semana, irei publicando aos poucos...
Aqui vou colocar as informações mais direcionadas à alimentação e no Fora do Manual, as sobre formas alternativas de cuidar de si e do planeta.

Abraços eco-afetuosos!

Nenhum comentário: