A cozinha é o lugar mais reconfortante da casa porque nele encontramos alimento para o corpo e para a alma. Deixe a Natureza entrar na sua e esqueça os produtos feitos pela indústria alimentícia em geral, que não coloca amor nesse ato nem está preocupada com a saúde do seu organismo e o de sua família!

Esse é um dos segredos de manter o bem-estar - não entregue essa função vital a terceiros - ponha a mão na massa, deixe a preguiça de lado e estabeleça como prioridade fazer a comida que vai mantê-lo longe das doenças!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vida Orgânica


Ecologia e orgânicos
são palavras que estão muito na moda, isto é, são repetidas indefinidamente na mídia, por profissionais, pela boca do povo.
Quando isso acontece com as palavras, elas podem ter seu sentido verdadeiro distorcido, perder a sua origem e, pior ainda, ser utilizadas apenas para obter lucro.

Muitos aproveitam para produzir qualquer porcaria, colocando depois um rótulo dizendo NATURAL, ECOLÓGICO OU ORGÂNICO.
Então, muito cuidado quando ficar frente a frente com um produto com esses dizeres, seja um alimento, um restaurante, uma roupa, uma ferramenta, sementes e até um programa de televisão.

Honestamente ecológico, o programa Vida Orgânica, transmitido pela ULBRA TV (canal 48 UHF e canal 21 pela NET), todas as manhãs de domingo às 11 horas, em algumas apresentações já demonstrou qualidade, variedade e a desenvoltura de uma pequena semente que está crescendo com vigor e brilho.
Justamente por preencher esses requisitos, principalmente a abordagem verdadeiramente ecológica, aceitei o convite da produção para participar de um dos quadros do programa que vai ao ar no próximo domingo, dia 27 de setembro.
Caso não consigam ver nessa data, poderão entrar mais tarde no site para assisti-lo - lá também há um arquivo com os videos de todos os programas já apresentados, as receitas, alguns textos.

O endereço do site Programa Vida Orgânica:

http://www.programavidaorganica.com.br/

Parabéns à equipe de profisionais que coloca o Vida Orgânica no ar e espero que continuem mantendo o excelente nível que mostraram até agora!

6 comentários:

Maria Inês Feijó disse...

Parabéns pelo seu blog, adorei!!!Um abraço. Maria Inês/POA-RS

Claudia disse...

Foi merecido!!Vc é uma referência sobre vida saúdável e posso ver isso em seu estilo de vida.E a receita escolhida então,prática e fácil de fazer e além do mais com ingredientes que todo mundo consegue obter,fico muito feliz em saber da sua participação em um programa sério!
Parabéns merecido!
Bjs,Claudia.

Vera Falcão disse...

Obrigada, Maria Inês, minha conterrânea, barbaridade tchê... rssss
Sou gaúcha e não gosto de churrasco nem de chimarrão nem da maneira que tratamos os animais, mas adoro brincar com esse linguajar gaudério!

um abraço

Vera Falcão disse...

Nossa, Claudia, você não economizou nos elogios! Obrigada pelas palavras gentis, bjkas.

Anônimo disse...

Olá Vera, tudo bem?
Ficamos felizes que tenha gostado do nosso programa e também muito obrigada pelos comentários e por ajudar-nos a divulgar nosso programa. Um grande abraço e sucesso pra ti.

Equipe Vida Orgânica

Angela disse...

Olá Vera!Tem um presentinho pra vc lá no meu blog!

abraços!

Angela